quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A corrida no parque

Um dia, vi um corredor no parque. Ele estava treinando para entrar na competição estadual, e um senhor que estava la ficamos olhando-o por horas até a noite cair.E assim foi durante dias.Eu e o senhor que já tínhamos pegado uma grande amizade e íamos todo dia ver o corredor já que não tínhamos mais nada melhor para fazer a tarde.
Certo dia, fui a praça e o corredor não estava mais lá. Procurei-o sem saber o que tinha acontecido, então resolvi perguntar ao velho. Ele me disse que o atleta avia falecido, porque tinha ido ao MAC e comido um pacote de batatas fritas.
- Como?-Perguntei eu muito assustado.
- Foi porque ele tinha diabetes.
- Agora que não entendi nada-Disse eu.
- A pessoa que lhe serviu, se enganou e ao invés de colocar sal na batata frita colocou açúcar, e ele entrou em coma e morreu.
Fiquei ali parado pensando em como a vida é "engraçada'', como pode uma pessoa cuidar tanto de sua saúde, morrer de um modo tão bobo.

Um comentário:

Blog Do JPM disse...

• Hahahahhaha Cara Que Cornica Da Hora Como batata No Mc e morre Sem COments Muito Bom •